15 de dez. de 2011

Hora de crescer, Selena

Essa é a minha carta pra Selena Gomes:

Selena Gomes, eu sei o quanto deve ser chato ter um trabalho não reconhecido. Mas acho que não é isso que te dá o direito de ir e vir contando mentiras por aí. Um assunto do seu interesse vem sendo polêmico aqui no Brasil e provavelmente em outros países: seu namoro com o Justin Bieber. E eu até entendo os dois lados da história: as fãs do Justin acham que você não ama o Justin e só está com ele para ter mais fama. E as suas fãs acham que é amor verdadeiro. Eu entendo os dois lados, mas não concordo com os dois. Eu concordo com as fãs do Justin Bieber. Não que eu esteja querento te difamar nem nada. Mas é que é muito estranho isso, né? Quando o Joe Jonas era moda você namorava com ele. agora que o Justin é moda você quer ele. Suspeito. Muito suspeito. Isso é um romance que você inventa. Hora de crescer e começar a falar a verdade pro Justin. Porque ele, ele sim, te ama. Te cuida e pensa bem no que eu escrevi.

Créditos pelo PNG da Selena: Cherry Bomb!

1 comentários:

Júlia Bottoni disse...

http://juliabottoni.blogspot.com/2012/01/primeiro-selinho-do-blog.html

Postar um comentário

 
DESIGN NOVO(c) 2011 É perfeito and DESIGN BY: WORLD GIRL.