14 de dez. de 2011

Outras cores no ano-novo?

Sinceramente, eu não tenho nada contra usar outras cores no ano-novo. Mas eu gosto tanto do branco. Um clássico. E por mais que eu não fique bem de branco, já me acostumei a abraçar todo mundo e dar gargalhadas clássicas também de ano-novo de branco. Pois sim, eu fui procurar na internet o significado de algumas cores. Esperando que aparecesse coisas clássicas (nossa, a repetição dessas palavras está me enojando) como: “o vermelho e o amarelo são muito usados em lanchonetes porque o vermelho faz você comer rápido e o amarelo faz você achar a comida bonita.” (não sei se isso tá certo, acho que falei tudo errado hsaushaushaushausha). Mas não foi isso que apareceu. Não, não. Antes fosse. Já que era oque eu estava procurando pra colocar no Moustache. O branco significa paz e as outras cores? Significam o que?

image

O verde: também significa paz. Só que acrescentamos equilíbrio e saúde. Outros tipos de verde (como o claro) pode significar proteção, fertilidade e outras coisas. Essa é uma boa cor pra passar ano.

O rosa: chamo de uma verdadeira perda de tempo! O rosa significa amor, sensualidade feminina e etc. “Perfeito para encontrar de vez alguém no ano-novo”. Perder o ano investindo nisso (que alías pode ser o último, ainda vou postar sobre isso);

O alaranjado (mais conhecido como laranja): esse é cheio de significados! Bem, vamos lá: vitalidade, energia, sucesso, otimismo, generosidade e derivados. Costumam dizer que é a cor para os que creêm quem tudo é possível. No meu caso, por conta disso, o laranja está fora de questão.

O azul: após ter lido sobre ele, passei a associá-lo como a cor do meu vestido da formatura. Dizem que é a cor ideal pra quem vai fazer vestibular porque tem como significados segurança e tranquilidade. Além de facilitar a comunicação. Significa também maturidade e paciência.

Afe, é muito chato ficar entrando no site das cores e adaptando tudo de lá pra cá. De cá pra lá. É um sucesso a nossa JK! hsuahsaushaushaushau! Bem, eu vou passar o ano de brancoo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
DESIGN NOVO(c) 2011 É perfeito and DESIGN BY: WORLD GIRL.