14 de dez. de 2011

Português e inglês: espécie em extinção?

Uma coisa que me irrita muuuito é encontrar um Blog ou uma pessoa falando analfabetamente. Claro que todo mundo erra, eu mesma tenho uma lista. Mas o pior é que tem gente que acha bonito escrever errado. É feio. E cá entre nós, o inglês as pessoas nem sabem que estão errando. Vêem uma errar no inglês e acha que é certo, chega falando tudo errado achando que está abafando. Por exemplo, um Blog que eu entrei não queria que copiassem a postagem, ok! Mas ao invés dela escrever NÃO COPIE ou NO COPY, ela escreveu NOT COPY. Que eu nem preciso falar porque é errado. E outra vez que fui em outro Blog (graças a Deus é outro, por que se fosse o mesmo seria um caso perdido!) e achei lá: “PARCEIRIAS”. Pelo amor de Deus! É parcerias que se fala! Esse ‘i’ reserva não tá com nada. E há algum tempo atrás eu fui nesse mesmo Blog e adivinhem: uma enquete desse jeito: “Oq vuxeis axam deu esxcrevêr tudu eradinhu?” e teve quem disse que acha lindo, um charme. Pois eu… Ah, eu nem vou falar mais nada. Já passei minha mensagem para vocês. E fui muito breve porque ainda tem mais coisa entalada.

image

Ignorem a imagem, ela só está aqui porque é fofa de mais da conta. Ount. Esse bichinho fofo aí é do Muppets? Ah, esqueçam. :D

2 comentários:

Kayla Cristina disse...

Floor, vc ainda não poderá ser postadora lá do Bubblegum Girls, vc já me segue? vc teria q ter no Máximo uns 10 seguidores tah bom??
bjiinhos,
kah santos :)
http://fluorescentadolecent.blogspot.com

Carol Bayer disse...

Acho que as pessoas devem estar com algum problema no cérebro, por que cá entre nós, não é tããão difícil falar português...
beijos, segue?
www.blogpinklollipop.blogspot.com

Postar um comentário

 
DESIGN NOVO(c) 2011 É perfeito and DESIGN BY: WORLD GIRL.